Prefeito de Serra do Ramalho tem contas aprovadas com ressalvas e é multado pelo TCM

As contas de Lica referente ao ano de 2021 foram aprovadas com ressalvas, além disso, ele foi multado pelo TCM.

SALVADOR – O  Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA) aprovou com ressalvas as contas da Prefeitura de Serra do Ramalho, na gestão de Eli Carlos dos Anjos Santos , conhecido como “Lica”, relativas ao exercício de 2021.

O relator do parecer, imputou multa de R$ 2,5 mil ao gestor em razão das falhas. O parecer recomendado a aprovação com ressalva foi emitido na sessão realizada na terça-feira (13).

Além de Serra do Ramalho, o TCM aprovou com ressalvas as contas das prefeituras de 14 cidades baiana. Na mesma sessão, os conselheiros recomendaram a rejeição das contas da Prefeitura de Maiquinique.

Prefeituras com contas aprovadas com ressalvas são: Almadina, da responsabilidade do prefeito Milton Silva Cerqueira; de Arataca, Fernando Mansur Gonzaga; de Cachoeira, Eliana Gonzaga de Jesus; de Esplanada, José Naudinho Alves dos Santos; de Ichu, José Gonzaga Carneiro; de Ipirá, Edvonilson Silva Santos; de Lençóis, Vanessa dos Anjos Teles Senna; de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva; de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião; de Mucugê, Ana Olímpia Hora Medrado; de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio; de Nova Fátima, José Adriano Santos Pereira; de São José da Vitória, Jeová Nunes de Souza; e de Sento Sé, Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos.

Deixe seu comentário