Prefeito de Lagoa Real torra 99 mil com fogos de artifício
De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Lagoa Real, têm um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) da Bahia. Numa escala que vai de 0 a 1, a nota obtida pela cidade foi 0,545. Ela ocupa a posição 383ª

Enquanto a maioria dos prefeitos se queixa da falta de recursos para fechar folha de pagamento, o prefeito do município de Lagoa Real, Pedro Cardoso Castro (MDB), torrou R$ 99.000,00(noventa mil reais), na 28ª edição da Missa do Vaqueiro e Vaquejada,nos dias 1,2 3 de junho, conforme informação do site 97 News.
A quantia gasta pelo gestor com fogos de artifício daria para comprar dois veículos novos tipo palio. A empresa vencedora do certame foi Brito Brito Comércio de Fogos Material Esportivo e Eventos LTDA-ME, com sede na cidade de Ibiassucê.
A equipe do portal Folha do Vale não conseguiu falar com o diretor da empresa Brito Brito Comércio de Fogos Material Esportivo e Eventos LTDA-ME, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.
O prefeito de Lagoa Real Pedro Cardoso Castro, também não foi localizado para os devidos esclarecimentos. O portal Folha do Vale vai continuar tentado falar com o gestor.
De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Lagoa Real, têm um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) da Bahia. Numa escala que vai de 0 a 1, a nota obtida pela cidade foi 0,545. Ela ocupa a posição 383ª.
Redação www folhadovale.net