Formulário de Busca

Prefeito de Guanambi poderá flexibilizar funcionamento do comércio no próximo sábado

A ideia surgiu após término de uma reunião na tarde desta quinta-feira (26) com o Comitê de Enfrentamento à Pandemia de Coronavírus sobre o pronunciamento do Governador Rui Costa que sugeriu a prefeitos de cidades baianas sem casos confirmados de novo coronavírus que mantenham o comércio na ativa, extensivo à manutenção das feiras livres.

Publicado em 26/março/2020 - 17:17
Jairo poderá flexibilizar o comércio no próximo sábado (28). Foto: ASCOM

GUANAMBI – O prefeito de Guanambi Jairo Silveira Magalhães poderá flexibilizar funcionamento do comércio no município no próximo sábado (28).

Conforme o gestor relatou ao Portal Fala Você Notícias nesta quinta-feira (26), a decisão será tomada após o resultado de mais dois casos suspeitos de coronavírus que deverão sair na noite desta sexta-feira (27).

“Com os dados provavelmente no sábado vou  flexibilizar muitas coisas, só não show, festas e atividades de aglomerações. Com os dados estatísticos faremos a análise da curva que precisamos achatar e estabilizar a situação”, disse Magalhães.

Conforme o Secretário de Saúde André Moitinho, não há bloqueio de estradas em Guanambi, mas barreiras sanitárias montadas nas entradas da cidade e elas continuarão por tempo indeterminado, reafirmando que medidas de controle, como para o comércio, permanecem até nova avaliação de dados técnicos que será realizada no próximo sábado (28), às 10h pelo Comitê de Enfrentamento à Pandemia de Coronavírus, quando poderão ser flexibilizadas/suspensas algumas medidas restritivas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF