Formulário de Busca

Prefeito de Guanambi entrega em Brasília solicitação de outorga do aeroporto

As obras de reestruturação do aeroporto de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, foram concluídas desde há mais de 60 dias. O gestor pediu celeridade por parte do diretor do Departamento de Outorgas e Protocolos Do Ministério da Infraestrutura.

Publicado em 11/outubro/2019 - 06:03
Prefeito Jairo reúne em Brasília para tratar da liberação do aeroporto de Guanambi, na quinta-feira (10).Foto: ASCOM.

Na última quinta-feira (10) o prefeito de Guanambi,no Sudoeste da Bahia, Jairo Magalhães,esteve reunido em Brasília, John Weber Rocha, diretor do Departamento de Outorgas e Protocolos Do Ministério da Infraestrutura.

Durante o encontro foi entregue pelo gestor a solicitação do direito de outorga para exploração do Aeroporto Isaac Moura Rocha (SNGI), o qual só depende dessa outorgar para a liberação total de voos regulares.

De acordo com Magalhães, ele pediu celeridade no processo de liberação, uma vez que toda estrutura física já foi concluída há mais de 60 dias. Além do gestor, participaram do encontro Wilson Rodrigues – representante da Infracea, Fabiano Gonçalves – representante da Secretaria de Aviação Civil e Dênisson de Oliveira – diretor de terminais da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.

Prefeito de Guanambi em Brasília solicitando a liberação do aeroporto, na quinta-feira (10).Foto: ASCOM.
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF