Prefeito Bida constitui comissão para transição de governo em Lagoa Real

 O colegiado terá como finalidade coordenar os trabalhos relacionados à transição governamental entre a atual gestão e o prefeito eleito.

LAGOA REAL — O prefeito eleito de Lagoa Real, na região sudoeste da Bahia, José Carlos Trindade Duca, conhecido como Bida (União Brasil), reuniu os membros que farão parte da comissão que será responsável pela transição de governo entre a atual gestão e a que assumirá a partir de 1º de janeiro de 2025.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Pedro Cardoso Castro (MDB), derrotado no pleito de 6 de outubro, publicou no Diário Oficial, na quarta-feira (30), no Decreto nº 099, que dispõe sobre a constituição de comissão de transição de governo no âmbito do município. 

Os representantes da atual gestão são Gilmar Teixeira dos Santos – Secretário de Gabinete; Marcos Umbelino da Silva – Secretário de Finanças; Suely Silva Santos Lima – Controle Interno do Município; Ramon Alves de Brito – Assessor Jurídico; Kaio Hermesson Gadeia de Brito – Assessor Jurídico; Anderson de Carvalho – Sistemas; Suzete Isabel Pereira – Licitações e Contratos; e Raquel Fraga Silva – Contabilidade. Os representantes do prefeito eleito José Carlos Trindade Duca (União Brasil), o Bida, são Rogério Pereira da Rocha; Ricardino Francisco Souza Junior; Francisco José Cardoso de Freitas; Luciano Dias Gomes; e João Carlos Silva Aguiar Soriano.

 O colegiado terá como finalidade coordenar os trabalhos relacionados à transição governamental entre a atual gestão e o prefeito eleito, considerando que a transmissão de mandato municipal deve pautar-se pelos princípios da continuidade administrativa, da boa-fé, da transparência na gestão pública, da probidade administrativa e da supremacia do interesse público.

Deixe seu comentário