Moradores acusam prefeita de doar material escolar para cidadão
A escola municipal Serragem, na região da comunidade de Estreito.

Conhecido nacionalmente após ter dando uma procuração para um secretário assumir o município como se fosse prefeito Carinhanha volta a ser cenário de um escândalo com a acusação de uma doação ilegal, desta vez de um prédio escolar que funcionava na zona rural.
A escola, que foi desativada está sendo depredada por um morador da comunidade. Alguns afirmam que a autorização partiu do esposo da prefeita Raimundo Primo, secretário de Obras.
A escola municipal Serragem, na região da comunidade de Estreito, foi construída com recursos públicos e estava sem funcionar por falta de alunos, que foram transferidos para escolas.
Segundo a denúncia feita à redação do portal Folhadovale. Net, Domingos Rocha Ribeiro está retirando portas, janelas, vasos sanitários, pias e toda a cobertura – telhas e madeiras.
Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, mas não conseguimos falar com ninguém. Na secretaria de Educação, não encontramos o chefe da pasta Leandro Magalhães.
Em contato com a nossa reportagem, os vereadores Gilvan Crente e Ronaldo Cassiano, que estão em Belo Horizonte, informaram que não tem conhecimento dessa doação, mas assim que retornarem ao município de Carinhanha irá apurar a denúncia.
O espaço está à disposição da administração de Carinhanha, para os esclarecimentos.
Redação www folhadovale.net