Possível candidatura de Nilo Coelho à reeleição é vista como blefe

O anúncio da possível candidatura de Nilo à reeleição foi vista como blefe por alguns aliados, já que seu estado de saúde exige cuidados.

GUANAMBI – O prefeito de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, Nilo Coelho (UB), virou alvo de piadas na manhã de sexta-feira (30), após o jornalista Levi Vasconcelos, em sua coluna do Jornal A Tarde, publicar que Coelho poderá se candidatar à reeleição em 2024.

Na publicação, Vasconcelos afirma que ao ser indagado pelo então amigo, o ex-deputado Raimundo Sobreira e aconselhado a não se candidatar à reeleição, o prefeito responde: “Você é maluco de me dá um conselho desses, rapaz?! Caia fora, quem decide isso sou eu! ou seja, é candidatíssimo!”.

A possível candidatura à reeleição do chefe do Executivo guanambiense repercutiu na cidade, mas também virou piada entre aliados. Debilitado, um aliado do prefeito disse na condição de anonimato, que ele não tem condição de gerenciar Guanambi.

De acordo com esse aliado, Guanambi hoje é tocado por um filho de Coelho e citou que o estado de saúde Nilo é delicado. “Essa cogitação não passa de um blefe, todos nós sabemos disso”, comentou.

O aliado explicou que a equipe de Coelho tentou emplacar a teoria do agendamento ou “Agenda Setting”, depois que o vice-prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo (Sem Partido), anunciar que ficar em um partido da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Questionado se Coelho levaria essa candidatura à reeleição, o aliado respondeu que a equipe do prefeito reza para chegar logo 31 de dezembro de 2024, ocasião em que encerra o mandato de Nilo.

Leia mais:
Deixe seu comentário