Portal Folha do Vale flagra utilização indevida da Praça do Relógio por usuário de drogas em Carinhanha

Moradores que residem próximo ao local, que preferem não serem identificados, contou que como as portas da casa que fica localizada o palco em cima, no período da noite acabam servindo de “esconderijo” para usuários e traficantes de drogas.

A omissão do pode público de Carinhanha, no oeste da Bahia, envolvendo ao mesmo tempo falta de limpeza na Praça Getúlio Vargas (Praça do Relógio),no centro da cidade tem preocupado moradores que residem próximo à praça.Após algumas queixas, o Folha do Vale foi ao local e flagrou a utilização indevida dos espaços públicos.

Moradores que residem  próximo ao local, que preferem não serem identificados, contou que como as portas da casa que fica localizada o palco em cima, no período da noite acabam servindo de “esconderijo” para usuários e traficantes de drogas.

Bem próximo dali, a cerca de 70 metros os moradores do interior do município reclama da falta do banheiro público. Na verdade o banheiro existe e foi  construído na gestão da então prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), não funciona. Na ocasião foram gastos mais de 120 mil reais.

Em outrora, a Praça do Relógio foi palco de grandes atrações a exemplo de Raça Negra, Bonde Forró e tantas outras atrações.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário