Por telefone bandido assalta correspondente do Bradesco em Carinhanha
“Ele falou o nome do proprietário, quantidade de câmeras instaladas e até mesmo que havia uma fila. Fiquei com muito medo e fiz as transferências”, contou.
Uma nova modalidade de assalto foi inventada em Carinhanha, no oeste da Bahia, na última quarta-feira, 20 de julho. Uma funcionária do Correspondente Bradesco foi obrigada a transferir R$ 9.000,00(nove mil reais), para três contas diferentes mediante a ameaça.
A funcionária contou na delegacia, que ela recebeu uma ligação em seu telefone móvel (celular) e pedindo informações sobre valores que são transferidos. Quando ela explicou os limites de depósito por pessoa a pessoa que estava no telefone, o homem passou a fazer ameaças dizendo que na fila havia um homem armado pronto para atirar contra a vítima caso ela não fizesse o que ele queria.
De acordo com a funcionária, diante do que a pessoa falava não restou duvida que houvesse alguém no estabelecimento. “Ele falou o nome do proprietário, quantidade de câmeras instaladas e até mesmo que havia uma fila. Fiquei com muito medo e fiz as transferências”, contou.
O fato será investigado na delegacia de Carinhanha pelo delegado Romilson Dourado, que não autorizou a divulgação do nome da vítima.
Redação www folhadovale.net