Policial de Goiás é detido faz disparos com arma ponto 40 e invade residência em Juvenília
A polícia de Juvenília informou que após os disparos, o policial foi até o comando da Polícia Militar de Montalvãnia e se entregado. O mesmo está a disposição do comando das polícias de Goiás e Januária.
Um policial que reside em Goiânia, Goiás, identificado por Antenor Ribeiro Neves Júnior, foi detido no último domingo, 9 de fevereiro,em Montalvânia,no norte de Minas Gerais,após invadir várias residências no bairro Pardal e fazer disparos nas ruas de Juvenília.
Segundo a polícia militar de Juvenília, Antenor e o amigo de nome Rosipaulo Antunes Barbosa, bebiam em um trailer, quando chegou um homem e pedindo um cigarro para Rosipaulo.Com o cigarro na mão o homem acendeu e saiu.Minutos depois quando os dois estavam indo embora,foram surpreendidos pelo homem que retornou e atingiu Rosipaulo com uma caixa de madeira.
De acordo com a polícia, para defender o amigo, Antenor desceu do veículo e ao invés de fazer os disparos contra o homem, ele começou a fazer disparos para cima. Em seguida, Antenor sabendo que o mesmo residia no bairro Pardal, teria invadido várias residências inclusive disparou contra a televisão de uma idosa.
A polícia de Juvenília informou que após os disparos, o policial foi até o comando da Polícia Militar de Montalvãnia e se entregou.A arma continua apreendida. O mesmo está a disposição do comando das polícias de Goiás e Januária.
Redação www folhadovale.net