“Policiais agiram dentro do padrão”, afirma Capitão da 4ª Companhia de Palmas de Monte Alto

Sidney Francisco da Silva foi encontrado agonizando no chão da cela da cadeia pública de Palmas de Monte Alto, no final da manhã do último domingo,2 de março.

Nota
Nota

O Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Palmas de Monte Alto, Lúcio Barreto Nascimento, encaminhou na última terça-feira, 5 de março,uma nota a imprensa.Segundo Nascimento,no dia 1 de março,os policiais Wallistein e Carlos Alberto foram chamados para atender uma ocorrência de vias de fatos. “No local do fato foram encontrados os indivíduos: Sidiney Francisco da Silva (Pernerché) e Edimilson Couto da Silva, que foram detidos e levados para a delegacia e entregue sem nenhuma lesão”, completa a nota.

De acordo com Nascimento, antes de procurar culpados para o fato é cauteloso esperar o laudo da Polícia Técnica sobre a morte de Sidiney Francisco da Silva (Pernerché). O mesmo ainda se colocou a disposição da população de Palmas de Monte Alto, para mais informações e disse que a polícia estar para servir a população.

Sidney Francisco da Silva foi encontrado agonizando no chão da cela da cadeia pública de Palmas de Monte Alto, no final da  manhã do último domingo,2 de março. A SAMU foi acionada e o detento foi levado para o Hospital Municipal vindo a falecer logo em seguida.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário