Polícia prende suspeito de mata mulher e atear fogo em casa em Guanambi

A mulher teve o corpo queimado após ser morta com um golpe de faca na manhã deste domingo (20), em Guanambi. O suspeito de cometer o crime foi preso ainda na residência da vítima.

Tatiane foi morta com um golpe de faca e depois teve o corpo incendiado na manhã deste domingo (20), em Guanambi. Foto: reprodução.

GUANAMBI – Um homem foi preso na manhã deste domingo (20) em Guanambi, suspeito de assassinar uma mulher com um golpe de faca e atear fogo na casa. O crime ocorreu por volta das 05 da manhã, no Residencial Massaranduba.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram acionados para atender uma ocorrência de um incêndio em uma residência, mas no quarto foi encontrado queimado o corpo Tatiane de Jesus Silva, de 29 anos.

Na sala estava Cleriston Encarnação Santos, de 18 anos, com a criança no colo. Como Cleriston havia inalado muita fumaça foi levado para ser medicado no  Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A criança apesar de assustada não sofreu nenhum ferimento e foi entregue para uma tia, de acordo consta na ocorrência.

Após ser medicado, Cleriston foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanmabi, onde teria confessado o crime. Ele disse que foi à casa de Tatiane para cobrar uma divida do companheiro de Tatiane, como ele não foi encontrado decidiu matar Tatiane.

O corpo de Tatiane foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. Um inquérito foi instaurado para pela Polícia Civil.

Natural do município de Palmas de Monte Alto, Tatiane estava morado há muito tempo em Guanambi.

Deixe seu comentário