Polícia Militar realiza ‘Operação Força Tática’ em Guanambi

Conforme informações, no decorrer da operação, dois suspeitos foram flagrados traficando em frente de um ponto de distribuição de entorpecentes

Divulgação
Divulgação

Na noite de sábado, 28 de julho, agentes do 17° Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, realizaram a ‘Operação Força Tática’, em alguns bairros da cidade. Conforme informações, no decorrer da operação, dois suspeitos foram flagrados traficando em frente de um ponto de distribuição de entorpecentes.

Posteriormente, a dupla, um menor de iniciais J.D.S.C., 17 anos, e um homem identificado como Davi Lima Dantas, 22 anos, foram capturados no bairro Joaquim Fernandes. Com eles foi apreendido um tablete de maconha prensada, 28 pedras de crack, a quantia de R$ 190,00 em cédulas trocadas e um smartphone de cor preta.

Ainda durante Operação, a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) deslocou-se para o bairro São Sebastião, onde prenderam em flagrante Cleiton Santos da Conceição, de 29 anos de idade e Jamilton Santos da Conceição, de 25 anos, os quais são acusados de terem matado Robério Guilhermino da Silva, de 44 anos.

A ‘Operação Força Tática’, comandada pelo Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, contou com o apoio de 10 viaturas e 37 policiais. Ela consiste na intensificação do policiamento em diversos bairros da cidade de Guanambi, tendo como principal objetivo proporcionar uma maior sensação de segurança para população de guanambiense.

Por:Mateus Souza-portal Folha do Vale

Deixe seu comentário