Polícia Militar prende acusado de atirar em homem na ponte Guimarães Rosa em Carinhanha
Segundo a polícia, eles chegaram até Edson depois que o filho de um militar que fazia caminhada informou ao pai por telefone que estava sendo seguido por um homem.
A Polícia Militar de Carinhanha, no oeste da Bahia, prendeu na noite da última sexta-feira, 29 de janeiro, Edson Evandro Batista Santos de 19 anos, acusado de ter feito dois disparos contra José Maria da Silva de 53 anos (Deca), na última quinta-feira, 28 de janeiro, próximo à ponte Guimarães Rosa, na BR-030.
Segundo a polícia, eles chegaram até Edson depois que o filho de um militar que fazia caminhada informou ao pai por telefone que estava sendo seguido por um homem. O militar foi ao local e abordou o meliante e chamou a guarnição da polícia.
De acordo com a polícia, na delegacia o mesmo informou que atirou em Deca, devido ele ter reagido ao assalto e ainda confessou que não agiu sozinho.
O homem que natural do município de Bom Jesus da Lapa, portava um revólver calibre 32, marca Taurus e três munições intactas. Ele ainda disse que não agiu sozinho e contou com ajuda de quatro menores, sendo preso apenas o menor de 17 anos.
Redação www folhadovale.net