Polícia Militar monta mega operação de repressão ao crime em Guanambi

O Comandante na parte da tarde ainda se reuniu com o Juiz de Direito da Vara Crime Dr. Roberto Paulo Phromann Wolf onde foram discutidas e articuladas medidas de repressão ao crime.

Fotos
Fotos

Mediante a grande repercussão e o estado de medo instalado em Guanambi após os últimos tiroteios, autoridades se reuniram durante esta quinta-feira com intuito de dar uma resposta imediata e contundente às facções de traficantes que tocaram o terror na cidade nos últimos dias.

O Tenente Coronel Braga comandante do Batalhão de Guanambi se reuniu com o prefeito Charles Fernandes que por sua vez colocou à disposição da polícia o apoio logístico possível para ações enérgicas fossem adotadas. O Comandante na parte da tarde ainda se reuniu com o Juiz de Direito da Vara Crime Dr. Roberto Paulo Phromann Wolf onde foram discutidas e articuladas medidas de repressão ao crime.

O policiamento foi reforçado e uma grande operação policial foi montada. Em torno de trinta homens foram para a rua prontos para agir com rigor, dez viaturas, duas CIPE Sudoeste (Caesg), viaturas do TOR (Tático Ostensivo Rodoviario), vários tenentes comandando, o Serviço de Investigação (P2) e o próprio Comandante Tenente Coronel Braga e o Sub-Comandante Capitão Suarez e Capitão Vidal supervisionando as operações.

Além de algumas conduções para averiguação nenhuma prisão de maior relevância, mas a investida da polícia será intensa e de forma articulada com outros setores que compõe o Sistema de Segurança Pública. A ordem é encontrar os responsáveis pelos tiroteios e prendê-los a todo custo, só assim a cidade se sentirá mais aliviada desse clima tenso que vive no momento.

Por: Bonny Silva / Foto: Reprodução

 

Deixe seu comentário