Polícia Militar de Malhada apresenta o assassino de Zezito.

O Assassino confesso é um homem conhecido como (Sô).

Sô sendo levado para a cadeia de Carinhanha

Foi  preso na tarde desta segunda-feira, 18 de junho, o assassino do vaqueiro Zezito Rosário dos Santos, 37 anos, ocorrido na tarde de domingo, 17 de junho, no povoado do Julião, no município de Malhada. O crime chocou o povoado, pela brutalidade.

Zezito foi morto com dois golpes de faca, em cima do peito, sendo que um deles atingiu o peito do mesmo. O vaqueiro chegou a ser socorrido, mas já deu entrada sem vida no Hospital São Geraldo, em Malhada.

O Assassino confesso é Valdir Barbosa Dias, (Sô) 36 anos, que foi preso em sua residência, na comunidade de Tome – Nunes, no município de Malhada. Segundo informações preliminares ele estaria alegando que teria uma rixa antiga com a vítima.

Em conversa com a nossa reportagem, Sô citou que entrou em luta corporal com Zezito e mais dois irmãos da vítima. Segundo Sô, quem iniciou a briga foi Isaias, um irmão da vítima que chegou a lhe atingir com um facão. “A minha sorte foi que eu estava usando o capacete, todos os golpes que ele proferiu acertou o capacete. Naquele momento era ele ou eu. matei para não morrer”, disse.Clique aqui para ouvir a fala de Sô

Quando questionado se ele se arrepende do que fez, ele disse que não. Sô informou que eles eram inimigos, mas que ele não tinha nada premeditado. Sô confessou que ficou o tempo todo em casa, só não fugiu por que não tinha para onde ir.

Após ser lavrado o flagrante, Sô foi levado para a cadeia de Carinhanha, onde será ouvido pelo delegado plantonista Dr.Valfredo.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário