Polícia Militar de Carinhanha prende mineiros acusados de homicídios
Deir disse à polícia que seu irmão não participou do crime que só, trouxe ele por quer os parentes da vítima disseram que iria matar ele.
Na manhã desta segunda-feira (26), dois indivíduos foram conduzidos até a delegacia de Carinhanha, no oeste da Bahia. Valdeir Rodrigues Pereira de 18 anos (Deir) e seu irmão Valteir Rodrigues Pereira de 19 anos (Preto), são acusados de terem matado um homem e ferido outro em Manga, extremo norte de Minas Gerais, na noite de domingo, 25 de agosto.
De acordo com os policiais Moaci, Soldada Souza, Santos Souza e Dos Santos, os dois homens foram presos na Praça do Relógio, no centro da cidade conduzindo uma moto titan de cor vermelha, produto de roubo. Deir um dos acusados confessou a polícia que na noite de domingo, após ele ser perseguido por um homem com um facão, ele foi até sua residência e pegou um revolver calibre 38, atirou contra dois homens. Segundo ele, um deles pode ter morido.
Ao portal Folha do Vale, Deir citou que ele chegou a poucos dias de Brasília e a filha desse cidadão estava querendo ficar com ele, porém, o pai dela não aceitava. “Então na noite de ontem eu o mandei ele tomar no c…”, disse.
Deir disse à polícia que seu irmão não participou do crime que só e trouxe
ele por quer os parentes da vítima disseram que iria matar ele.
Redação www folhadovale.net