Polícia faz operação na zona rural de Guanambi para capturar suspeitos de assaltos
Os trabalhos para captura da quadrilha continuam sendo realizados no município. Vários policiais civis e militares participam da operação

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin), Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe–Sudoeste), Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e Setor de Operações de Inteligência (Soint), continuam na região do distrito de Mutans, zona rural de Guanambi, no intuito de prender os suspeitos de integrar uma quadrilha.
Na tarde da última segunda-feira, 19 de março, cinco suspeitos foram mortos em confronto com policiais na fazenda Caldeirão, na comunidade de Itapicuru,região de Mutans. O restante do bando fugiu durante o confronto.
Os mortos foram identificados como sendo Maicon Silva Santos, de 15 anos; Maxuel Silva Santos, de 17 anos; Carlos Alexandre de Almeida, de 21 anos; Matheus Mansão Santos Carvalho, de 21 anos e o quinto foi identificado como Nalmar.
De acordo com informação obtida pelo portal Folha do Vale, os suspeitos especializaram em roubos em estabelecimentos comerciais, fazendas, transeuntes, veículos. Também são investigados por vários homicídios na sede.
Os trabalhos para captura da quadrilha continuam sendo realizados no município. Vários policiais civis e militares participam da operação. As denúncias podem ser feitas através do 190,número do Cicom – Centro Integrado de Comunicação (Cicom).A identidade do denunciante é mantida em sigilo.
Redação www folhadovael.net