Polícia evita fuga de presos em delegacia de Carinhanha
O chefe da Polícia Civil, o policial Maximiniano Aprígio (Babi),juntamente com os agentes Luiz Flávio e Wildes,pediram reforços aos policiais militares de Carinhanha e Malhada e localizaram um buraco.
Um policial civil com ajuda de agentes administrativos conseguiu evitar uma fuga em massa da Delegacia de Carinhanha, no oeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo o agente administrativo Demétrio Paes Landim Júnior, ele ouviu um barulho estranho vindo das celas e chamou reforço.
O chefe da Polícia Civil, o policial Maximiniano Aprígio (Babi),juntamente com os agentes Luiz Flávio e Wildes,pediram reforços aos policiais militares de Carinhanha e Malhada e localizaram um buraco na parede em uma das paredes da cela.
Na cela estavam os presos Josemiro Pereira dos Santos(Josa da Barrinha),Otacílio Nunes Pereira Filho,Raimundo Nonato da Silva Almeida,Jaelton Alves Nogueira e Erlan Viana Magalhães.
A polícia encontrou dentro da cela: dois pedaços de ferro, que estava sendo usado pelos presos para fazer o buraco. Os ferros foram apreendidos e encaminhados para o cartório da delegacia.
- Buraco na cela
- Buraco na cela
- Buraco na cela
- Buraco na cela
Redação www folhadovale.net