Polícia encerra festa após proprietária descumprir decreto municipal para conter coronavírus em Guanambi

Os detidos na cidade de Guanambi, na madrugada deste sábado (28) descumpriam o Decreto Municipal que proíbe reuniões e eventos com aglomerações de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus.

A festa estava sendo realizada em uma residência no bairro Ipiranga. Foto: reprodução WhatsApp

GUANAMBI – Agentes do 17° Batalhão de Polícia Militar acabou com uma festa que descumpria o Decreto Municipal que proíbe reuniões e eventos com aglomerações de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus, no bairro Ipiranga, em Guanambi, na madrugada deste sábado (28).

Conforme informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, por volta das 00h10min, durante a realização da Operação Força Tática, a PM foi informada que uma festa com som em volume excessivo estava sendo realizada na Rua Palmira Cardoso. Os agentes se deslocaram até o local e constataram a veracidade da informação.

A proprietária da residência identificada pelas iniciais T. A. P, de 37 anos, foi acionada pelos agentes e argumentou que comemorava o aniversário do seu filho. No interior da residência os policiais flagraram diversos jovens fazendo uso de bebida alcoólica, contabilizado 62 pessoas, sendo 30 adolescentes e 32 adultos.

De acordo com os agentes, um homem envolvido no tráfico de drogas participava do evento, inclusive, havia sido liberado pela justiça no mês passado, participava da festa. Diante disso, a proprietária da residência, 30 adolescentes e o suspeito de tráfico de drogas foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi.

Ainda na delegacia, o suspeito foi informado que violava regras impostas pela justiça acerca da liberdade condicional, enquanto os adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar, posteriormente para os pais.


Deixe seu comentário