Polícia de Guanambi age rápido e prende matadores de jovem
Eles são acusados de serem os autores dos disparos que mataram Deivison, além de ferir Pedro Vinicius Lima Fernandes e Cleriston Raimundo Nascimento. Um terceiro participante na empreitada criminosa está foragido.
Uma ação ágil, digna de elogios do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Guanambi, culminou com a prisão dos dois matadores do jovem Deivison do Carmo Araújo (Dedê), morto a tiros na noite de quarta-feira.
As diligências começaram logo após o crime e terminaram por volta das dez horas da manhã desta quinta-feira culminando com as prisões Edvaldo Lima de Souza (Diu) e Luciano Luiz da Silva (Motor) residente no Bairro Monte Azul. Eles são acusados de serem os autores dos disparos que mataram Deivison, além de ferir Pedro Vinicius Lima Fernandes e Cleriston Raimundo Nascimento. Um terceiro participante na empreitada criminosa está foragido.
A polícia também apreendeu um veiculo Cross Fox de cor preta, placa policial IAA 1138 de propriedade do Edvaldo (Diu) usado no crime e uma motocicleta. Com a prisão da dupla a polícia espera esclarecer pelo menos mais dois homicídios que supostamente foram praticados pela mesma dupla.
Ainda de acordo as investigações, Dedê morreu de graça já que o alvo dos assassinos era outro rapaz de prenome George, usuário de drogas que certamente deve para o tráfico e pagaria seus débitos com a própria vida. A comunidade aplaude o brilhante trabalho da policia civil de Guanambi.
Na foto da esquerda para a direita Edvaldo (Diu), Luciano (Motor) e carro usado no crime.
Por: Bony Silva