Polícia cumpre mandado de prisão contra idoso acusado de estuprar sobrinha em plantação de mandioca em Riacho de Santana
O idoso preso na terça-feira (27), é acusado de estuprar a sobrinha de 7 anos, em uma plantação de mandioca em Riacho de Santana.
RIACHO DE SANTANA — Um idoso de 73 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de 7 anos em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia. O cumprimento do mandado ocorreu na terça-feira (27), por uma equipe 24ª da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão preventiva do idoso foi decretada pelo juiz Paulo Rodrigo Pantusa, da Comarca de Riacho de Santana. O crime ocorreu em outubro de 2022, quando o acusado levou sua sobrinha para uma plantação de mandioca, onde forçou a relação sexual.
A mãe da menina flagrou o estupro e o agressor fugiu do local após ser descoberto. Por meio de uma escuta especializada no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a vítima confirmou os abusos e revelou que o acusado havia ameaçado matar ela e seus pais caso contasse a alguém.
O idoso foi encaminhado ao hospital para exames de praxe e permanece preso à disposição da Justiça.