Polícia cumpre mandado contra acusado de tentativa de feminicídio em Paratinga

O mandado contra acusado de tentativa de feminicídio foi cumprindo por uma equipe da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa/BA, coordenada pelo Delegado Marcos Aurélio Porto.

PARATINGA – Um homem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (17) em Paratinga, no Oeste da Bahia. A prisão de Danilo Soares de Araújo foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa/BA, coordenada pelo Delegado Marcos Aurélio Porto.

Danilo Soares de Araújo foi preso nesta terça-feira (17) em Partainga. Foto: PC.

Danilo é acusado de golpear a ex-companheira Jeane da Cruz de Jesus, no dia 6 de agosto, por volta de 00h. Ela teria dado entrada no Hospital Municipal da cidade, mas devido à gravidade das lesões foi removida para o Hospital Regional de Ibotirama.

De acordo com o delegado, é importante mencionar que o investigado já possui um Inquérito relacionado ao crime de ameaça no contexto de violência doméstica contra a ex, que já tinha medida protetiva de urgência.

Ainda de acordo com o delegado, diante da gravidade um mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Bom Jesus da Lapa.

Feminicídio passa a figurar como um tipo específico de crime no Código Penal, com pena de reclusão de 15 a 30 anos. Atualmente, a pena é de 12 a 30 anos.

Deixe seu comentário