Polícia conclui investigação sobre mulher cena sexo em autorização em Carinhanha

O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário, conforme informou o delegado de Carinhanha.

CARINHANHA – A Polícia Civil de Carinhanha, no oeste da Bahia, concluiu a investigação nesta segunda-feira (11), que apurava que uma mulher havia divulgado cena de sexo/nudez de outra mulher para terceiros, sem autorização. As imagens íntimas da vítima foram divulgadas nos stories do WhatsApp.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial, delegado Paulo Henrique de Oliveira, a autora praticou crime de difamação, por ter imputado fato ofensivo à vítima, momento em que divulgou. Ele ainda esclareceu que o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário.

 A Polícia Civil esclarece que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio (inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática), fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia, é crime e possui pena de prisão de até 05 anos (art. 218-C do CPB).

Deixe seu comentário