Polícia Civil indicia cirurgiã-dentista por causar deformidade permanente em paciente em Vitória da Conquista
Ela foi indiciada pelos crimes de lesão corporal de natureza grave com deformidade permanente e exercício ilegal da medicina.

VITÓRIA DA CONQUISTA — A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, concluiu o terceiro inquérito policial e indiciou, mais uma vez, na última sexta (31), uma cirurgiã-dentista.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ela foi indiciada pelos crimes de lesão corporal de natureza grave com deformidade permanente e exercício ilegal da medicina. O procedimento estético irregular dessa vítima ocorreu no dia 24 de agosto de 2024.
O laudo pericial constatou uma ferida cortante cicatrizada de 3,5cm na região submentoniana (região abaixo do queixo). Nos dias 12 de setembro e 22 de outubro de 2025, a investigada já havia sido indiciada pelos mesmos crimes praticados contra outras cinco vítimas em decorrência de procedimentos estéticos irregulares realizados na mesma clínica.