Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de matar a ex-companheira em Candiba

O mandado de prisão foi cumprido contra um homem, acusado de ter matado a tiros a ex-companheira em setembro de 2023, em Candiba.

Arma foi apreendida na residência do acusado. Foto: Divulgação/Polícia Civil

CANDIBA — Policiais da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na manhã desta quarta-feira (24) um homem acusado de feminicídio em Candiba, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O mandado de prisão preventiva contra E.A. dos S., foi cumprido por volta das 8h, na Rua das Palmeiras, no bairro Palmeiras. O homem é acusado de ter matado a tiros a ex-companheira, identificada como Rose Cleyde de Jesus Dias, 37 anos. Rose foi morta a tiros no dia 15 de setembro de 2023, na Travessa Ana Maria Reis, no bairro Gera Moreira, em Candiba.

Segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado, o homem permitiu o acesso dos policiais ao seu imóvel, e apontou espontaneamente o lugar onde estava escondida uma pistola Taurus, calibre 6.35, a qual estava carregada com uma munição intacta.

O homem foi levado para a sede da 22ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça. A arma apreendida será encaminhada para perícia.

Leia mais:
Deixe seu comentário