PM diz que houve ‘erro na embalagem’ de lanche supostamente vencido fornecido no Bonfim
“O comando da instituição garante que o alimento distribuído à tropa estava pronto para o consumo e possuía ingredientes nutricionais de qualidade, inclusive sob a supervisão de uma equipe de profissionais habilitados”.
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) divulgou nota de esclarecimento nesta sexta-feira (17), em defesa contra a denúncia feita nesta quinta (16) pelo vereador e coordenador-geral da Associação de Policiais Militares, Bombeiros e Familiares da Bahia (Aspra-BA), Marco Prisco (PSDB), que acusa a corporação de fornecer lanches vencidos.
Segundo a PM, houve um “erro de impressão” nas etiquetas das embalagens dos kits oferecidos. “O comando da instituição garante que o alimento distribuído à tropa estava pronto para o consumo e possuía ingredientes nutricionais de qualidade, inclusive sob a supervisão de uma equipe de profissionais habilitados”, informa a entidade. A alimentação dos policiais na festa foi composta por dois pães, um tablete de queijo e frutas secas. Alguns pacotes apontavam que os produtos estavam passados da validade há mais de uma semana.
Por: Bahia Notícias