PCC Assume o comando em Carinhanha

Nos últimos 40 dias, o pátio da Delegacia ficou pequeno para colocar tantos veículos que foram apreendidos, graças aos serviços de investigação que está sendo realizado.

Enganam-se quem pensa que PCC- Primeiro Comando da Capital, organização criminosa paulistana, criada em 1990, no Centro de Reabilitação Penitenciária de Taubaté, com o objetivo manifesto de defender os direitos de pessoas encarceradas no país. Em Carinhanha, O PCC – significa Polícia Civil de Carinhanha, que está pronta para combater os crimes.

Em apenas quatro meses da gestão de Adir Pinheiro Júnior, os crimes caíram cerca de 70%%. Antes era registrada cerca de 30 ocorrências por semana, hoje não chega a três por semana. Adir e sua equipe formada pelo polícia Maximiniano Aprígio (Babi) e o agente administrativo Luiz Flávio estão realizando um verdadeiro arrastão na sede e no interior do município.

Nos últimos 40 dias, o pátio da Delegacia ficou pequeno para colocar tantos veículos que foram apreendidos, graças aos serviços de investigação que está sendo realizado.

O delegado Adir Pinheiro Júnior deixou bem claro que a denominação PCC – Polícia Civil de Carinhanha, não faz alusão à facção criminosa e sim dando respostas aos bandidos que se sentiam o dono de Carinhanha. “Os bandidos que sempre tiveram apoio aqui em Carinhanha podem ter certeza que o poder do Estado está nas ruas pronto para combater o crime. A Civil e Militar estão prontas para sanar de uma vez por toda com o tráfico de drogas, doa a quem doe”, conclui Adir.

Na última sexta-feira, 14 de junho, as polícias Civil e Militar realizaram um arrastão nas principais bocas de fumo da cidade, prendendo um suspeito de três homicídios.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário