Paulo Souto concede entrevista ao radialista João Miguel

Sobre a possibilidade de vencer as eleições em primeiro turno, o democrata apenas disse: “Isso quem vai dizer é a população. A Bahia esta decepcionada com o governo que tem, finalizou.

Paulo Souto
Paulo Souto

O ex-governador e pré-candidato Paulo Souto (DEM), concedeu entrevista ao programa Em Cima do Rastro, apresentado pelo radialista João Miguel, da Rádio Comunitária Cidade FM, 87, 9, nesta segunda-feira (2). Souto falou sobre diversos pontos importantes de sua campanha rumo ao governo do Estado, assim como destacou alguns problemas que a Bahia vem enfrentando nos últimos tempos.

O pré-candidato ao governo criticou a atual situação da segurança pública na Bahia, afirmando que vai usar a questão em suas campanhas, mas disse que a intenção não é de criticar a atual gestão, mas sim para pensar em uma forma de melhorar a segurança da população. “Os chamados serviços públicos essenciais todos caíram na Bahia. Nós somos o quinto estado mais violento. Muitos estados conseguiram reduzir a violência e na Bahia aumentou”, concluiu.

Segundo Souto, para melhorar os serviços é preciso que se estabeleça as relações entre polícia e governo. “Tem que recuperar a confiança da polícia no governo e do governo na polícia. Precisamos distribuir melhor a contingência. É preciso melhorar o sistema da inteligência. Todo dia tem assalto em agencia bancária na Bahia, isso tem que parar”,finalizou.

Questionado sobre seus adversários políticos, a senadora Lídice da Mata (PSB) e o ex-secretário da Casa Civil do estado Rui Costa (PT), Souto afirma que não tem esse tipo de preocupação, “não escolho adversário. Minha preocupação é só com o que a Bahia deseja”.

Sobre a ansiedade de Rui Costa querer chegue logo os debates, Souto citou que parece que Rui Costa já foi até seu eleitor. “Nunca vir um homem preocupar tanto comigo dessa forma”, disse.

Sobre a possibilidade de vencer as eleições em primeiro turno, o democrata apenas disse: “Isso quem vai dizer é a população. A Bahia esta decepcionada com o governo que tem, finalizou.

Quanto à união da oposição, Souto citou que foi um desejo do povo baiano que não agüenta mais conviver com tanto descaso. Souto encerrou a entrevista convidando o povo para o encontro que acontecerá na residência do ex-governador Nilo Coelho, em Guanambi,no próximo domingo(8).

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário