“Passei 44 dias no HGG e não vi a diretora”, diz Ivana Bastos

A crítica foi feita durante entrevista na última segunda-feira (31), no programa de Val Rodrigues, da 104 FM.

Val e Ivana. Foto: divulgação

GUANAMBI — Para a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Ivana Bastos (PSD), precisa-se melhorar a direção do Hospital Geral de Guanambi (HGG). A crítica foi feita durante entrevista na última segunda-feira (31), no programa de Val Rodrigues, da 104 FM.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A deputada disse que passou 44 dias dentro da unidade hospitalar e não viu a diretora do HGG. Ela reconhece que precisa dar mais apoio à direção. “Eu passei 44 dias lá na unidade e não vi a diretora, se tava lá entrava por outra porta e as pessoas me cobrando”, disse Bastos.

Fala da deputada Ivana

Durante a entrevista ao radialista, a presidente da ALBA elogiou o trabalho da equipe de profissionais. O período em que esteve na unidade foi quando seus pais estavam internados na maior unidade de saúde da região, ocasião em que os pais faleceram.

Bastos falou dos investimentos do governo no HGG, inclusive ela comentou que esteve visitando a ala de ortopedia, no domingo (30), onde ouviu cobrança por parte das pessoas. A deputada ainda anunciou que Roberta Santana, secretária de Saúde, participará de uma auditoria interna administrativa no HGG.

A visita aconteceu nesta quinta-feira (3) e deverá esclarecer denúncias de superlotação na unidade. A unidade que enfrenta inúmeras denúncias nos últimos meses mostra o descaso da ausência de uma administração. Não há informação se ela visitou a unidade.

Deixe seu comentário