Para advogado cabe representação contra vereador e presidente da Câmara de Carinhanha que podem perder os mandatos
Segundo um advogado disse ao portal Folha do Vale,que que diante da fala seguramente municiada de provas cabe entrar com uma representação contra o vereador que se vendeu e contra o presidente da Casa que comprou o voto do vereador.
Depois das declarações bombásticas feita pela vereadora Iracema Lopes (PT), contra o vereador Júnio Souza Guedes (PSDB) e o presidente da Câmara de Carinhanha, no oeste da Bahia, Adirlan Soares Cardoso, Pí do Luana(PP).
Segundo um advogado disse ao portal Folha do Vale,que diante da fala seguramente municiada de provas cabe entrar com uma representação contra o vereador que se vendeu e contra o presidente da Casa por corrupção ao comprar voto para se eleger presidente da Câmara Municipal.
Para o bacharel, a acusação de transação que fere diretamente o poder, como a compra de votos e outros suborno. Uma ação na justiça poderia anular a eleição em que saiu vitorioso o vereador Pi.Segundo ele,ainda os dois paramentares poderiam perder os mandatos.
De acordo com a publicação feita pela paramentar, Guedes trocou seu voto com o então candidato a presidente Pi e atual presidente da Câmara no dia 16 de dezembro de 2014,pelo cargo na egrégia casa legislativa.Segundo ela,a cunhada do vereador tem cargo e recebe R$ 2.000,00,por mês.
Redação www folhadovale.net