Formulário de Busca

Pai é preso acusado de abusar da filha de seis meses em Caetité

O pai foi preso acusado de estuprar o bebê de seis meses, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia

Publicado em 27/novembro/2019 - 18:32
Eliseu Carlos Pereira dos Santos f oi preso na tarde desta quarta-feira (27), em Caetité, acusado de estuprar sua filha. Foto: reprodução Sudoeste Bahia

Um homem de 34 anos foi preso acusado de estuprar um bebê de seis meses, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia. O mandado de prisão em desfavor de Eliseu Carlos Pereira dos Santos foi cumprido pelos agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em sua residência, na tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com informação do site Sudoeste Bahia, o crime foi descoberto pela mãe após ela perceber manchas no corpo da criança.  Diante da desconfiança, o bebê foi encaminhado para realizar exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Guanambi,onde foi constatado o abuso.

Após ser preso Eliseu foi encaminhado á delegacia Territorial de Caetité, onde permanece à disposição da Justiça. O pai nega que tenha cometido o crime.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Jogo das Estrelas dia 21 de dezembro,em Guanambi.Divulgação

Guanambi: ex-atacante Túlio Maravilha estará na 4ª edição do ‘Jogo das Estrelas’ no dia 21 de dezembro

ex-atacante Túlio Maravilha, Mozer, Chico Estrela, Júlio César e Alex Bruno, são alguns dos nomes já confirmados para dia 21 de dezembro, no Clube de Campos, às 16h

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF