Formulário de Busca

Operação policial prende três homens em Bom Jesus da Lapa

Diney Libório Bastos Filho, Rafael Carvalho da Silva, e Elvis Shaid Costa de Oliveira foram presos na manhã de quinta-feira, 19 de setembro, durante uma operação policial em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

Publicado em 20/setembro/2019 - 15:54
O trio foi preso durante uma operação realizada por policiais militares e civis, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Foto: Divulgação/Polícia

Três homens foram presos em uma operação policial realizada na manhã de quinta-feira, 19 de setembro, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

De acordo informação, por volta das 9h os agentes da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar e da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior  deram início a operação com objetivo de desarticular o grupo criminoso responsável pela venda de drogas e homicídios na cidade.

Durante a ação, os agentes localizaram em uma casa no bairro Mirante, três homens, os quais segundo a polícia estavam portando documentos falsos. Na residência foram encontrados três aparelhos celulares e uma motocicleta Honda HR-V de cor, placa PJS-4881, ano 2016, licenciada em Lauro de Freitas.

O trio foi identificado como Diney Libório Bastos Filho, Rafael Carvalho da Silva, e Elvis Shaid Costa de Oliveira, o qual estava em liberdade condicional, após responder por crime de homicídio, conforme a polícia. Os suspeitos foram levados a delegacia de Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas necessárias.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF