Formulário de Busca

Operação policial prende três homens em Bom Jesus da Lapa

Diney Libório Bastos Filho, Rafael Carvalho da Silva, e Elvis Shaid Costa de Oliveira foram presos na manhã de quinta-feira, 19 de setembro, durante uma operação policial em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

Publicado em 20/setembro/2019 - 15:54
O trio foi preso durante uma operação realizada por policiais militares e civis, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Foto: Divulgação/Polícia

Três homens foram presos em uma operação policial realizada na manhã de quinta-feira, 19 de setembro, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

De acordo informação, por volta das 9h os agentes da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar e da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior  deram início a operação com objetivo de desarticular o grupo criminoso responsável pela venda de drogas e homicídios na cidade.

Durante a ação, os agentes localizaram em uma casa no bairro Mirante, três homens, os quais segundo a polícia estavam portando documentos falsos. Na residência foram encontrados três aparelhos celulares e uma motocicleta Honda HR-V de cor, placa PJS-4881, ano 2016, licenciada em Lauro de Freitas.

O trio foi identificado como Diney Libório Bastos Filho, Rafael Carvalho da Silva, e Elvis Shaid Costa de Oliveira, o qual estava em liberdade condicional, após responder por crime de homicídio, conforme a polícia. Os suspeitos foram levados a delegacia de Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas necessárias.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF