Formulário de Busca
FG

Operação conjunta da Polícia Militar e Cipe Sudoeste apreende moto e armas em Carinhanha

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da delegada Virgínia Aranha

Publicado em 08/novembro/2018 - 07:40

Divulgação

Na manhã de quarta-feira, 7 de novembro, por volta das 9h30, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE-Sudoeste), apreenderam uma arma de fogo e munições, no povoado de Marrequeiro, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.

De acordo informações, após uma denúncia anônima, a qual dizia que um homem identificado pelas iniciais N.L.C, estaria comercializando arma de fogo e veículos de procedência duvidosa naquela região, a equipe da Caesg 4 com o apoio da 3ª CIA de policia militar foram à residência do acusado, porém ele não estava.

A companheira do suspeito autorizou a entrada dos policias na casa, sendo localizada em um dos cômodos uma espingarda calibre 32, seis munições calibre 32 deflagradas e quatro munições do mesmo calibre intactas. Segundo a polícia, a mulher confirmou que as armas e as munições são do companheiro. Todo material foi levado à delegacia de Carinhanha, para adoção das medidas necessárias.

Conforme informações, o acusado já tem passagem policial, por posse ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de autoria de furtos e adulterações de veículos e documentos veiculares.

 

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF