“O maior problema de Palmas de Monte Alto é a falta de transparência na fila de marcação de exame”, diz João Pedro

Em poucos mais de 40 minutos, o arquiteto discorreu sobre diversos assuntos, além de criticar a falta de transparência na fila de marcação.

Clóvis Júnior e João Pedro
Clóvis Júnior e João Pedro

GUANAMBI — Terceiro colocado no pleito de Palmas de Monte Alto em 2020, o pré-candidato à prefeitura João Pedro (PSB), foi entrevistado pelo radialista Clóvis Júnior, da Rádio 106 FM, na manhã de quarta-feira (8).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em poucos mais de 40 minutos, o arquiteto discorreu sobre diversos assuntos. João explicou que nunca abandonou Palmas de Monte Alto, se referindo quando foi trabalhar como coordenador em Salvador. “Podemos fazer muito mais, posso fazer muito em quatro anos”, disse João.

Entre os assuntos, João Pedro disse que a maior queixa da população é relacionada à saúde. “O que precisa ser feito com urgência é ter transparência na fila de todos os pagamentos, isso irei fazer na minha gestão caso tenho essa oportunidade”, falou o pré-candidato.

João disse que outro gargalo é a geração de emprego, por isso, trabalhará para buscar empresas para Palmas de Monte Alto. João afirmou que 54% do emprego da cidade é gerado pela prefeitura, por isso, é seu maior desafio.

Questionado pelo radialista sobre a dificuldade de buscar empresas para pequenos municípios, Pedro respondeu que projetou o Distrito Industrial de Amargosa. “Isso só vai acontecer se a gente virar a chave, outras pessoas precisam de oportunidade”, comenta.

O pré-candidato fez um alerta durante o programa, deixando claro se o Município continuar nesse caminho os pais ficarão sozinhos, por falta de oportunidade dos filhos. O radialista ainda questionou se ele não estava assustando o povo, ele disse que não porque já é realidade, por isso, falo em virar a chave.

João aproveitou para alfinetar os pré-candidatos Fernando Laranjeira e Wilson Moto, afirmando que eles fizeram campanha para ACM Neto e Bolsonaro. Ele disse que Wilson só é oposição e fala em mudança pelo fato de não ter sido escolhido.

João Pedro afirmou que Tito não fez campanha para ninguém, mas usa a imagem do prefeito Manoel Rubens. João disse que ele foi o único que apoiou Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula.

Deixe seu comentário