O dilema dos pré-candidatos a vice de Dezin e Anselmo
Em junho, Boa Sorte anunciou o nome do empresário Dão Santos como seu pré-candidato a vice, mas Dezin ainda não anunciou ainda.
MALHADA — A escolha de um vice ideal tem sido um dos grandes dilemas dos pré-candidatos Anselmo Boa Sorte (PL) e Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB) à prefeitura de Malhada, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Faltando 19 dias do prazo final para inscrição das chapas, em 5 de agosto, o cenário ainda é de indefinição. Em junho, Boa Sorte anunciou o nome do empresário Dão Santos como seu pré-candidato a vice, durante um evento no Assentamento Bela Vista.
A escolha de Dão seria para tentar atrair novos votos para Boa Sorte. Do outro lado, existe a preocupação de Dezin para colocar um vice que tenha influência no município.
O prefeito Gimmy Ramos (PT), pré-candidato à reeleição, já decidiu que repetirá a chapa puro-sangue, com Manoel Rufino (PT), como seu vice no pleito de 6 de outubro.
O quarto pré-candidato, o advogado Dr.Júnior (Cidadania), também não definiu seu vice ainda.