Nota de Esclarecimento da Rádio Pontal FM

O programa irá ao ar, hoje às 12h40min, cumprindo religiosamente o contrato de vinculação com a Câmara de Vereadores.

A Rádio Pontal FM por meio de seu representante legal vem a público manifestar seu veemente repúdio a atitude antiética e covarde do vereador e radialista Júnio Souza Gudes, Júnio Guedes (PSDB), que em seu programa de rádio veiculado, na última quarta-feira, 28 de agosto, fez insinuações infelizes, falsas e mentirosas contra a emissora, quando afirmou que o programa da Câmara de Vereadores de Carinhanha,havia sido retirado do ar devido à rádio ser comprada por prefeitos, bem como expondo a emissora que tem 20 anos, ao ridículo diante da opinião pública.

O radialista tem o direito de discordar caso o fato fosse verdade, mas antes de emitir sua opinião sobre os reais motivos que a emissora ficou fora do ar, ele deveria ter buscado informações junto à emissora ou a Presidente da Câmara Evania de Jadinha, que foi a primeira a ser informada do fato.

A emissora retransmite a cada 15 dias, o programa da Câmara sempre a partir das 12h40min, mas na última quarta-feira, 28 de agosto foi interrompido por volta das 12h58min, devido a COELBA – Companhia Eletricidade do Estado da Bahia, ter realizado a  troca de  um poste, cruzamento das ruas Alvino Pinto e Capitão Arthur Lima,sem avisar a direção.A Pontal Ficou fora do ar por mais de 5 horas,assim como todo bairro da Sudene.

Enquanto o radialista estava tentando colocar a credibilidade da emissora em cheque, homens da COELBA trocavam o poste como vocês podem ver nas imagens. A atitude protagonizada pelo radialista evidenciou o tamanho da capacidade de ser um representante do povo e fazer rádio comunitária.

O programa irá ao ar, hoje às 12h40min, cumprindo religiosamente o contrato de vinculação com a Câmara de Vereadores.

Atenciosamente Rádio Carinhanhense LTDA

Deixe seu comentário