“Não houve imparcialidade e nem direito de resposta”, afirma Jadinha
“Eles anunciaram a semana inteira que havia entrevista com o pré-candidato a prefeito Erivaldo Roriz (Lio Roriz), mas de repente chega Chica e fala e vem dizer que estava agendado”, concluiu.

Após ter o nome vinculado no portal Folha do Vale, depois de se envolver numa confusão com funcionários da rádio Pontal FM,o Presidente Municipal do (DEM), Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha),entrou em contato com o portal para se defender.
Segundo Jadinha, realmente ele procurou a emissora Pontal FM, após ouvir a fala da ex- prefeita Francisca Alves Ribeiro(Chica do PT),no discurso violento proferindo palavras de baixo calão ofendendo a nossa população e a todos aqueles que ele entende não ser petista. “Senti-me no direito como cidadão carinhanhense e político. Pedir o direito resposta logo após a ex- prefeita ter usado os microfones da emissora, mas o funcionário J Lisboa (Kinka), me disse que eu não poderia fazer o uso dar palavra, foi quando eu pedi que ele agisse com imparcialidade, mas isso não aconteceu.”, disse Jader.
De acordo com Jadinha, dizer que Chica do PT já havia agendado a entrevista é fugir do bom senso. “Eles anunciaram a semana inteira que havia entrevista com o pré-candidato a prefeito Erivaldo Roriz (Lio Roriz), mas de repente chega Chica e fala e vem dizer que estava agendado”, concluiu.
Para Jadinha, sua maior revolta foi Chica ter chamado o povo de “filho da puta” e ainda dizer que, o quer está acontecendo com Lula e Dilma é golpe. “O direito de resposta é não foi concedido e ainda dizem que agem ou agiram com imparcialidade. Como se não bastasse ainda chamaram a Polícia, mas tudo bem é o momento que vivemos, policial foi educado”, finalizou.
Redação www folhadovae.net