Mulher morre após suposta agressão do genro em Riacho de Santana; suspeito é preso
Mulher de 51 anos morre após suposta agressão do genro em Riacho de Santana; suspeito é localizado na zona rural e preso pela PM.
RIACHO DE SANTANA — A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registrou, na noite do último sábado (15), a morte de uma mulher após uma suposta agressão cometida pelo genro, no bairro Mato Verde, em Riacho de Santana, região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A vítima, identificada como Gilmara Pereira de Almeida Lopes, de 51 anos, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 18h05, após solicitação de atendimento domiciliar na Rua Professor Ademar Ramos. Segundo a PM, Gilmara apresentava sinais vitais rebaixados e marcas de violência no corpo.
Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Amália Coutinho, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
De acordo com informações repassadas aos policiais, o filho da vítima, menor de idade, relatou que ainda pela manhã ocorreu uma discussão entre a mãe e o genro, identificado como Tiago Silva Santos. Durante o conflito, Tiago teria agredido Gilmara.
A filha da vítima, Marli Almeida Lopes, confirmou aos policiais que o companheiro discutiu com a sogra e a teria empurrado. Ela também informou que Gilmara era diabética, condição que pode ter agravado seu estado de saúde após a agressão.
Com as informações, a guarnição iniciou buscas na região e encontrou Tiago na zona rural do município. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde permanece à disposição da Justiça.