Mulher é presa por desacato e posse ilegal de arma de fogo em Serra do Ramalho

A.M.S foi detida na última quarta-feira (15), na Agrovila 21, por posse ilegal de arma de fogo e desacato, por volta das 12h40.

SERRA DO RAMALHO — Uma mulher foi presa por policiais da Rondesp-Mo em Serra do Ramalho, na região oeste da Bahia. A.M.S foi detida na última quarta-feira (15), na Agrovila 21, por posse ilegal de arma de fogo e desacato, por volta das 12h40.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os policiais realizavam rondas em Serra do Ramalho, quando receberam uma denúncia anônima de que na Agrovila 21, um homem conhecido como “Binha Tampinha” estaria fazendo disparos de arma de fogo em via pública. De imediato, as guarnições deslocaram para averiguar.

Na comunidade, os policiais fizeram contato com populares, os quais indicaram a residência do suspeito. Chegando à residência, eles foram recebidos por  A.M.S, que afirmou que seu companheiro não estava na casa. Ela autorizou a entrada na residência.

Durante buscas no interior da casa, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal e uma cartucheira calibre 28, com 5 cartuchos intactas e 2 deflagradas. No momento em que estava sendo feita a varredura, a esposa do suspeito começou a desacatar e tentou  obstruir a saída dos policiais.

Diante da situação, ela recebeu voz de prisão. Todo o material e a mulher foram apresentados na Delegacia Territorial de Serra do Ramalho .

Deixe seu comentário