Formulário de Busca
FG

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Candiba

Maria Nacionete Souza Rocha foi atingida por três golpes de faca, os quais foram desferidos pelo companheiro, na manhã desta quinta-feira (12), próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade de Candiba, no Sudoeste da Bahia. Ela já havia registrado uma ocorrência na delegacia na delegacia da cidade no dia 10 de setembro.

Publicado em 12/setembro/2019 - 08:51
Maria Nacionete  Souza Rocha foi esfaqueada pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Candiba, no Sudoeste da Bahia. Foto: reprodução pessoal.

Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Candiba, no Sudoeste da Bahia. Maria Nacionete Souza Rocha, conhecida como “Neia” foi atingida por três golpes de faca, os quais foram desferidos pelo companheiro, identificado como Ivan Ribeiro de Oliveira (Van), idade não informada, enquanto estava nas proximidades do Mercado Municipal, no centro da cidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada. O estado de saúde de Neia não foi divulgado. Ivan fugiu após o crime e até o momento não foi localizado.  A motivação está sendo apurada.

No dia 10 deste de setembro, Neia já havia registrado uma ocorrência na delegacia de Candiba, alegando ameaças feitas por Ivan. A vítima ainda disse que no dia 8, Ivan teria quebrado vários móveis da casa, e iria lhe matar caso ela não ficasse com ele.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF