Mulher de 56 anos morre atropelada acidentalmente pelo marido em Serra do Ramalho

Maria Nice Saraiva foi atingida por um veículo na Rua D, Agrovila 11, conduzido pelo esposo Edivaldo dos Santos Saraiva.

SERRA DO RAMALHO — Uma mulher, de 56 anos, morreu ao ser atropelada acidentalmente pelo marido na tarde de quarta-feira (2), em Serra do Ramalho, na região oeste da Bahia. Maria Nice Saraiva foi atingida por um veículo na Rua D, Agrovila 11, conduzido pelo esposo Edivaldo dos Santos Saraiva.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme informação da 38ª CIPM, por volta das 17h50, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia atestado o óbito.

Ainda conforme relatos de populares, a 38ª CIPM, Edivaldo conduzia uma caminhonete S10, cor branca, quando teria engatado uma marcha e perdido o controle do automóvel, esmagando a esposa na parede.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos do DPT — Departamento de Polícia Técnica, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou posteriormente o corpo para necropsia no IML — Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário