Mulher com ‘barriga gigante’ morre no Hospital Regional de Guanambi

Conforme informação da assessoria da Prefeitura de Igaporã, Daiane morava no município de Caetité, mas recebia atendimento em Igaporã

Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

Morreu na noite da última quarta-feira, 27 de junho, no Hospital Regional de Guanambi (HRG), Daiane Maria de Oliveira, de 29 anos. Ela estava internada  há 22 dias  na unidade hospitalar. Em 2017, ela ficou conhecida como a mulher da ‘barriga gigante’, resultado de uma de cirrose hepática.

Daiane fez um apelo em um vídeo que circulou nas redes sociais e na internet, pedindo ajuda para realizar um tratamento que identificasse a causa que faz a barriga dela crescer exageradamente. A mulher sofria com o problema há mais de 3 anos.

Após tomar conhecimento do vídeo a Prefeitura do município de Igaporã, disponibilizou atendimento no hospital do município, a qual foi atendida por um endocrinologista. A paciente aguardava na fila de espera para um transplante de fígado.

Na época, a moradora da fazenda de Lagoa da Torta, na zona rural de Caetité, afirmou que todo mês realizava um procedimento de “drenagem”. O corpo de Daiane foi sepultado na comunidade na manhã desta quinta-feira (28).

Conforme informação da assessoria da Prefeitura de Igaporã, Daiane morava no município de Caetité, mas recebia atendimento em Igaporã.

Redação www folhadovale.net 

Deixe seu comentário