“Mudaram o nome do hospital de Carinhanha por perseguição”, afirma vereador em sessão

O vereador disse que ficou triste quando uma pessoa lhe entregou, uma Xerox de uma certidão de nascimento com o nome hospital Carinhanha.

A sessão da última terça-feira, 25 de março, na Câmara de Carinhanha, no oeste da Bahia, foi marcada com muita denúncia. O vereador Andríc de Souza Costa (PDT) citou que é um descaso o que a administração vem fazendo com os órgãos públicos. Segundo o vereador, por perseguição política mudaram o nome do hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), que foi aprovado em plenário em 2004, pelo projeto de Lei 949/2004 de 6 de dezembro de 2004,hoje foi mudado para hospital de Carinhanha,sem se quer passar pela Câmara.

O vereador disse que ficou triste quando uma pessoa lhe entregou, uma Xerox de uma certidão de nascimento com o nome  hospital Carinhanha.

De acordo com o vereador até o nome da Praça Professora Maria das Dores Pires Costa, alteram para Zeca Abreu, onde hoje taxa de Praça do Jegue. Essa foi aprovada pelo projeto de Lei 834/00 de 13 de março de 2000.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário