Motorista fica preso às ferragens após caminhão bater em barranco em Montalvânia

Conforme as primeiras informações colhidas pelo portal Folha do Vale junto ao jornalista Fernando Abreu, o motorista perdeu o controle e colidiu com o barranco e o motorista identificado como Silas ficou preso às ferragens

O motorista de um caminhão ficou preso nas ferragens da cabine após um acidente na madrugada desta quarta-feira (5),por volta das 05:30min, na Rotatória do Entrocamento da BR-135 com MG-030, em Montalvânia, no Norte de Minas Gerais.

Conforme as primeiras informações colhidas pelo portal Folha do Vale junto ao jornalista Fernando Abreu, o motorista identificado como Silas perdeu o controle e colidiu com o barranco e acabou ficando preso às ferragens.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU), agiu rápido e prestou os primeiros socorros, mas o motorista continua preso às ferragens. Ao jornalista Fernando, socorrista informou que o motorista foi atendido e aparentemente está estável, mas, acredita-se que pode estar com alguma lesão mais grave na parte inferior do corpo, devido à força da colisão. A socorrista disse ainda que não há mais medidas a serem tomadas enquanto a vítima estiver presa.

De acordo com informações preliminares do Samu, Polícia Militar e Guarda Municipal, o caminhão com placa NES 3973, licença da cidade de Macapá AP, carregou no município de Jaíba, também em Minas e seguia para o estado do Pará.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate, enquanto os homens não chegam populares ajudam como pode. A prefeitura, através da Secretaria de Transportes, cedeu máquina para ajudar no resgate, mecânicos, serralheiros e outros profissionais estão no local tentando retirar o motorista.

A carga encontra-se espalhada pela pista, que não foi interditada, e, até o momento, não foi saqueada. Uma grande quantidade de curiosos encontra-se no local. É preciso muita cautela para quem estiver indo para o local.

Redação www folhadovale.net/Jornalista Fernando Abreu

Deixe seu comentário