Motorista do Fiat dormiu e provocou acidente que vitimou a cirurgiã dentista na BA-161 em Carinhanha
Odílio disse para os peritos que dormiu na direção, devido ter trabalhado a noite inteira e tava muito cansada.
O acidente envolvendo dois veículos na manhã de terça-feira, 6 de agosto, que causou a morte da cirurgiã dentista Eva da Silva Oliveira,foi ocorrido por falha do motorista, Odílio Correia de Souza, segundo as primeiras informações da pericia.Nossa equipe teve acesso ao laudo preliminar periciais nesta quarta-feira(7).
De acordo informaçoes apurada pelo portal junto aos peritos, o veículo foi direcionado para o lado esquerdo e invadiu a pista e colidiu com o veículo tipo gol. Odílio disse para os peritos que dormiu na direção, devido ter trabalhado a noite inteira e tava muito cansada.
A colisão frontal envolveu dois veículos sendo um Gol e um Fiat Uno. O Gol seguia de Carinhanha em direção ao povoado de Vila São João (Ferinha do Entrocamento) e era conduzido por Jailton Fogaça Fernandes, que quebrou a perna e foi encaminhado ao hospital Regional de Guanambi. Além do motorista e a dentista, um enfermeiro. O Fiat Uno vinha no sentido contrario com destino a Carinhanha e era conduzido por Odílio Carmelio de Souza, que transportava mais três pessoas.
A Polícia Civil informou que o proprietário do gol foi até a delegacia, mas não soube informar que se seu motorista Jailton era habilitado.
Redação www folhadovale.net