Motociclista tem braço e perna amputados em acidente na BR-122, em Guanambi

Ele foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral Guanambi (HGG).

Motociclista tem braço e perna amputados em acidente. Foto: reprodução SMTran

GUANAMBI — Uma batida envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-122, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira (7). O acidente aconteceu próximo à Pedreira Amorim, por volta das 18h20.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Deílton da Silva Soares, conhecido como Ciranha, 34 anos, residente na Fazenda Morro do Mosquito, zona rural de Candiba, teve uma perna e um braço amputados. Ele foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral Guanambi (HGG).

Conforme informação do DFT – Departamento de Fiscalização de Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan), o motorista do Fiat Uno não sofreu nenhum ferimento. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado negativo para ingestão de álcool.

Aos agentes de fiscalização, o motorista narrou que trafegava pela rodovia sentido Guanambi — Pindaí, quando a motocicleta, que seguia sentido contrário, colidiu na lateral esquerda do veículo.

Não há informação sobre o estado de saúde da vítima, já que a unidade informou que esses dados são passados restritamente para a família do acidentado.

Deixe seu comentário