Morte em Malhada pode ter sido motivada por vingança

O crime pode estar relacionado a uma vingança perpetrada pelos irmãos que não se conformam com o sumiço do lavrador Manoel Pereira dos Santos

Divulgação
Divulgação

O motivo da morte de Adão Pinto de Oliveira (Adão de Benevaldo), de 32 anos, na madrugada de domingo (30), em Malhada, no Sudoeste da Bahia, pode ter sido vingança, conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale.

Segundo informação obtida pela reportagem, além Laurindo Passos Nascimento, de 32 anos e Alexandre Passos do Nascimento, de 42 anos, presos na noite de domingo, acusados de cometer o crime, existe possibilidade ter outras  pessoas envolvidas.

De acordo apurou o portal, Inicialmente, o crime pode estar relacionado a uma vingança perpetrada pelos irmãos que não se conformam com o sumiço do lavrador Manoel Pereira dos Santos (Binho), de 28 anos, desaparecido desde dia 7 de junho, enquanto trabalhava com o tio, na fazenda Mata Rica, na região da comunidade de Serra do Justino, zona rural de Malhada. Adão era suspeito de ter envolvimento com o sumiço.

A reportagem não conseguiu falar com a delegada Virgínia Aranha, mas foi informado que a investigação ainda está em fase inicial.

Os dois irmãos são suspeitos em outros crimes. Um deles participou de um crime na comunidade de Cachoeira, há pouco mais de 20 anos. O outro é acusado de assassinar uma mulher na cidade de Manga, no Norte de Minas.

O corpo de Adão foi encontrado por jogadores na tarde de domingo, no Campo de Manelão,na sede.

Redação folhadovale.net

Deixe seu comentário