Moradores do bairro São Geraldo pedem socorro
Segundo os moradores, eles pagam a taxa de iluminação e não tem o serviço. Dona Sebastiana contou que foi preciso colocar lâmpada defronte sua casa depois que atiram no seu filho
Mais uma vez a equipe jornalística da Rádio Cidade FM, esteve visitando o bairro São Geraldo, a pedido dos moradores, na noite da última quarta-feira, 25 de fevereiro. Quase um ano depois a equipe ter ido ao local, os moradores contam que nada mudo nas ruas Osvaldo de Oliveira e Travessa Santos Dumont.
Segundo os moradores, eles pagam a taxa de iluminação e não tem o serviço. Dona Sebastiana contou que foi preciso colocar lâmpada defronte sua casa depois que atiram no seu filho. Já Genivaldo relata, que na chuva e a água que invade as casa, na seca a poeira e a areia toma conta de tudo.
Na Rua Osvaldo de Oliveira, Dona Maria conta que até o serviço de coleta de lixo não é feito com frequencia.Rosa citou que a partir das 18:00min,todos se isolam dentro de casa temendo o pior,já que a escuridão proporciona aos desordeiros comercializar a droga.
Redação www folhadovale.net