Moradora de Candiba pede ajuda para custear tratamento de filho que sofreu acidente

Quem quiser ajudar Noeme os depósitos poderá ser feitos pela Caixa Econômica–Poupança, agência 1875, conta 00037523-6, Noeme de Souza Alves . Outas Doações, entrar em contato com Noeme pelo (77) 9 8158-5909

Diego

Uma moradora da cidade de Candiba, no Sudoeste da Bahia, identificada como Noeme de Souza Alves, está precisando de ajuda para custear o tratamento do filho Diego Henrik Souza Alves, o qual está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guanambi, após ter sofrido um acidente de moto.

Conforme informações passadas a nossa reportagem, o acidente ocorreu na noite dia 21 de novembro, quando Diego conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer 250, e na Rua Padre Moreira, em Candiba, houve a colisão com um veículo Fiat Strada.

Segundo Noeme, Diego já foi submetido a uma cirurgia e será necessário realizar outras três. A mulher disse ainda que está passando por momento de dificuldades, pois está impossibilitada de trabalhar, além disso, tem dois filhos pequenos e o esposo está desempregado.

“Pode ser em alimento, em dinheiro, pode ser qualquer coisa. Qualquer coisa será bem vinda e eu agradecerei em nome de Jesus”, disse Noeme.

Noeme relatou que a cirurgia não teve custo, porém às vezes é necessário realizar outros exames pagos, os quais o HRG não disponibiliza. Além disso, é necessário pagar transporte para se deslocar de Candiba para Guanambi, e precisa comprar remédios.

Quem quiser ajudar Noeme os depósitos poderão ser feitos pela Caixa Econômica–Poupança, agência 1875, conta 00037523-6, Noeme de Souza Alves. Outas Doações, entrar em contato com Noeme pelo (77) 9 8158-5909

Redação www folhadoavle.net

Deixe seu comentário